locais de prova 1ª fase xviii exame

Locais de prova da 1ª fase do XVIII Exame da OAB

A FGV divulgou nesta segunda-feira, 23, os locais de prova da 1ª fase do XVIII Exame de Ordem da OAB, que será aplicada no próximo domingo, 29, em todo território nacional. A prova terá início às 13h, pelo horário de Brasília. Portanto, muita atenção!

Para não correr o risco de errar o caminho ou até de perder a prova, visite seu local de prova nos dias anteriores. No dia da prova, os candidatos devem chegar com pelo menos 1h de antecedência, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, seguindo especificações descritas no edital de abertura.

5 motivos para chegar CEDO no dia da prova:

– Conhecer e se familiarizar com o local;

– Evitar trânsito;

– Ter tempo para controlar a ansiedade;

– Conseguir contornar imprevistos com transporte público ou estacionamento;

– Não perder a prova!

Confira a relação de endereços dos locais onde serão aplicadas as provas desta 1ª fase do Exame. Para consultar especificamente seu local, endereço e sala, acesse o seu Cartão de Informação, através do número do CPF.