Morador barulhento é condenado a indenizar vizinhos

/ 0 Comentários / 368 Visualizações /

Avalie esse post

Cansado daquele seu vizinho que não respeita as normas de silêncio da comunidade? Um grupo de moradores tomou medidas jurídicas para o problema.

 

Segundo a decisão é do 1º Juizado Especial Cível de Brasília, uma moradora de Brasília terá de pagar indenização a vizinhos por danos morais, devido a barulhos no seu apartamento.

 

As testemunhas afirmaram que durante a madrugada eram ouvidos barulhos de cadeira batendo em dias de jogo de futebol, móveis se arrastando, brigas, gritos, entre outros. Duas testemunhas alegaram que tiveram que se mudar do apartamento, pois tiveram que conviver com o barulho durante 6 anos.

 

A acusada se defendeu, afirmando que era perseguição por parte dos vizinhos e entrou com uma ação para anulação da multa. Dois vizinhos contestaram e pediram indenização por danos morais devido aos barulhos. O condomínio solicitou que a moradora barulhenta respeitasse as normas de silêncio dentro de seu apartamento.

 

O juiz decidiu que ficou evidente que as normas de conduta estavam sendo quebradas, pois a moradora já possuía mais de 25 reclamações registradas. Além disso, em resposta à diversos registros, a autora pediu desculpas pelo barulho e prometeu tomar mais cuidado.

 

 

Com informações de Consultor Jurídico

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *