MPE/MG abre inscrições para estágio

/ 0 Comentários / 34 Visualizações /

Avalie esse post

Atenção, mineiros que sempre marcam presença aqui no OAB de Primeira! O Ministério Público do Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para preenchimento de duas vagas de estágio junto à 1ª Procuradoria de Justiça da Fazenda Pública de Belo Horizonte. O processo seletivo também irá formar cadastro reserva.

 

O candidato deve estar, obrigatoriamente, matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre na graduação de Direito, em instituição devidamente reconhecida pelo MEC, além de possuir conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário.

 

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir pessoalmente ao endereço da promotoria detentora da vaga, localizada na Rua dos Timbiras, nº 2.928, 8º andar, Barro Preto, Belo Horizonte, das 13h às 17h. O prazo de inscrição será encerrado no dia 17 de abril.

 

A seleção será feita por meio de prova objetiva, composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada em 27 de abril. As principais atividades dos aprovados são: prestação de atendimento ao público, elaboração de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, colaboração de serviços administrativos, dentre outras.

 

A jornada de trabalho será de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. A remuneração oferecida é de R$ 724 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

 

 

 

Com informações de JC Concursos

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *