MPE/PR abre vaga de estágio em direito

/ 0 Comentários / 76 Visualizações /

Avalie esse post

O Ministério Público do Paraná (MPE/PR) publicou edital de abertura do processo seletivo que visa o preenchimento de vaga de estágio para estudantes do curso de direito. A seleção também formará cadastro de reserva.

 

O candidato deve estar devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação em Direito, em instituição reconhecida pelo MEC. A remuneração é composta por bolsa-auxílio no valor de R$ 797,20 e auxílio-transporte de R$ 114. A jornada de trabalho é de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

 

Site do Ministério Público do Estado do Paraná

 

A prova escrita, com duração de duas horas, está prevista para ser aplicada no dia 10 de abril. Já a entrevista individual está programada para o dia 16 de maio. Entretanto, a contratação do aprovado depende da conveniência ao MPE.

 

Inscrições

Para se inscrever, basta comparecer na sede da promotoria, localizada na rua Via Vêneto, nº 1.490, Santa Felicidade, Curitiba, das 13h às 17h, ou enviar a ficha de inscrição, preenchida conforme instruções descritas no edital, para o e-mail analgd@mppr.mp.br.

 

 

 

Com informações de JC Concursos

 

 

Deixe seu Comentário