OAB altera data do XVIII Exame de Ordem em razão do ENADE

Em razão do agendamento do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) para o mesmo domingo em que seria realizada a 1ª fase do XVIII Exame de Ordem, a OAB decidiu postergar a prova em uma semana, fixando a nova data no dia 29 de novembro, e não mais no dia 22 do mesmo mês.

Apesar da alteração, novembro será um mês conturbado e cansativo para os estudantes do último ano da graduação em Direito convocados para fazer o Enade. Serão duas provas com conteúdo extenso em apenas 7 dias. Porém, com a antecedência na mudança de datas, fica mais tranquilo se programar.

Vale lembrar que atualmente ainda estamos passando pelo XVI Exame da OAB, que terá sua 2ª fase aplicada no dia 17 de maio. O XVIII Exame será o último do ano de 2015, conforme cronograma oficial da OAB:

cronograma-2015-oab

Fique ligado nos prazos! Comece a se preparar para a prova com bastante antecedência e, assim, aumentar suas chances de ser aprovado na OAB de Primeira!