OAB divulga calendário de 2015 para Exame de Ordem

A OAB disponibilizou na última sexta-feira, 12, o calendário de 2015 das edições XVI, XVII e XVIII do Exame de Ordem. As informações podem ser acessadas por meio do site oficial da Ordem dos Advogados do Brasil.

O cronograma traz as datas de abertura de edital, inscrição e aplicação da 1ª e 2ª fase dos exames. Como já sabíamos, a primeira prova do ano será a 2ª fase do XV Exame, marcada para ocorrer no dia 11 de janeiro.

Já a próxima prova objetiva será a do XVI Exame de Ordem, no dia 15 de março, com período de inscrição entre os dias 23 de janeiro a 05 de fevereiro. Confira todas as datas abaixo:

cronograma-2015-oab

Com a previsão oficial da OAB, já fica mais fácil se programar para os próximos exames. Não espere o ano acabar! Aproveite para começar a estudar agora e chegar na prova arrasando. Conheça os cursos preparatórios do nosso parceiro, IOB Concursos Marcato, com preços e condições de pagamento acessíveis.

Bons estudos!