calendário exame da oab 2016

5 (100%) 1 vote

____________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO!

Mal divulgamos o calendário oficial do Exame de Ordem para 2016, e a OAB resolveu alterar algumas datas e incluir o período de inscrições… A seguir, veja o que muda.

print-calendario-2016

____________________________________________________________________________

Demorou, mas saiu! A OAB divulgou no último domingo, 24, o calendário oficial do Exame de Ordem para 2016. O calendário não informa o período de inscrição, apenas as datas de publicação dos editais e da aplicação das provas. Confira abaixo o cronograma completo.

XIX EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Edital: 01/fevereiro/2016

Edital: 29/janeiro/2016

Prova 1ª fase: 03/abril

Prova 2ª fase: 29/maio

XX EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Edital: 06/junho

Prova 1ª fase: 31/julho

Prova 1ª fase: 24/julho

Prova 2ª fase: 18/setembro

XXI EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Edital: 26/setembro

Prova 1ª fase: 20/novembro

Prova 2ª fase: 22/janeiro/2017

Serão apenas três edições este ano, sendo que a primeira prova de 1ª fase será aplicada no dia 03 de abril. Sendo assim, temos exatamente uma semana até a publicação do edital do XIX Exame de Ordem, no dia 1º de fevereiro, que provavelmente também será a data de abertura das inscrições. Portanto, fique atento e programe-se!

Não deixe para começar a estudar na última hora: conheça os cursos preparatórios para OAB do IOB Concursos! Matricule-se com o código APROVADOS e garanta 15% de desconto!

post_facebook_OAB_de_primeira (2)

1 Comentário

1. Boa tarde, gostei de saber que terá exame da Ordem em novembro/2016, pois terei mais tempo para estudar. Já estou com quase 60 anos, conclui o curso de direito em 2009 na FIBRA. Fiz somente uma vez o exame para fechar 40 questões e ir p seg.fase faltaram 3 questões, no exame de 2013. Mas, agora sinto que serei aprovada e terei meu tão sonhado registro da Ordem. Abraços.