OAB divulga os locais da 1ª fase do XIX Exame da Ordem

/ 1 Comentário / 327 Visualizações /

Na última segunda-feira (28), foi anunciado a relação dos locais de prova da 1ª fase do XIX Exame de Ordem da OAB. A prova está agendada para o dia 03 de abril e terá duração de cinco horas.
Clique aqui e confira os endereços da 1ª fase do XIX Exame da Ordem.

Para consultar seu local, endereço e sala da prova, basta acessar o site da FGV. Clique aqui.

Não esqueça de levar seu documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de acordo com as regras do edital de abertura do XIX Exame da OAB. Além disso, é aconselhável se programar para chegar com antecedência.

A prova é composta por 80 questões sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de direito, além de direitos humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, direito ambiental, direito internacional, Filosofia do direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

One Comment

1. Como posso participar da seleção de estagiários da OAB? Sou estudante do 1 semestre de Direito.