OAB e TAM firmam parceria para descontos em passagens

A OAB anunciou convênio com a TAM Linhas Aéreas, com a finalidade de oferecer descontos nas passagens para voos nacionais e internacionais. O benefício vale para advogados e estagiários, devidamente inscritos na OAB, bem como seus familiares.

O vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, explica que o funcionamento do sistema é bastante fácil. Na página da parceria, “basta inserir o número de registro na Ordem, o CPF e o código de segurança que se encontra no verso na carteira da OAB para acessar o ambiente exclusivo de compras”, explicou Lamachia.

oab-tam-carteira

Segundo a entidade, o convênio está sendo um sucesso e já teve mais de 30 mil consultas desde que foi lançado. Advogados e estagiários que já utilizaram o serviço, afirmaram que os descontos podem variar de 10% a 30% do valor normal. A iniciativa deve facilitar o exercício da advocacia, diminuindo as distâncias entre cliente e advogado.

E aí, já começou a arrumar suas malas? Se você ainda precisa ser aprovado no Exame de Ordem para ter essas regalias, não precisa se preocupar! A 2ª fase está chegando e, para intensificar os estudos nessa reta final, aproveite as condições especiais dos cursos preparatórios para OAB do nosso parceiro, IOB Concursos Marcato!

Com informações de OAB