Padrão de respostas preliminar da 2ª fase do XIX Exame

A FGV divulgou, na noite deste domingo, 29, os padrão de respostas preliminar e os cadernos de prova da 2ª fase do XIX Exame de Ordem.

Nesta segunda etapa, a prova é composta pela redação de uma peça profissional, além da resolução de quatro questões dissertativas, ambas de acordo com a disciplina escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

Aparentemente sem erros, a prova foi bastante elogiada por professores e candidatos. De acordo com o cronograma oficial, o resultado preliminar e o padrão de respostas definitivo serão divulgados no dia 21 de junho. O prazo para interposição de recurso vai de 22 a 25 de junho.

Confira o padrão de respostas preliminar:

Padrão de Respostas – Direito Administrativo: Petição Inicial de Ação de Rito Ordinário

Padrão de Respostas – Direito Civil: Apelação

Padrão de Respostas – Direito Constitucional: Ação Direta de Inconstitucionalidade por omissão

Padrão de Respostas – Direito do Trabalho: Recurso Ordinário Interposto pela Reclamada

Padrão de Respostas – Direito Empresarial: Pedido/requerimento de Recuperação Judicial

Padrão de Respostas – Direito Penal: Contrarrazões de Apelação

Padrão de Respostas – Direito Tributário: Mandado de Segurança

Visualize os cadernos de prova e os integrantes da banca examinadora:

Caderno de Provas – Direito Administrativo

Caderno de Provas – Direito Civil

Caderno de Provas – Direito Constitucional

Caderno de Provas – Direito do Trabalho

Caderno de Provas – Direito Empresarial

Caderno de Provas – Direito Penal

Caderno de Provas – Direito Tributário

Integrantes da Banca Examinadora

O que acharam da prova? Deixe a sua opinião aqui nos comentários! Continue ligado aqui OAB de Primeira e curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade sobre o resultado!

Acha que não foi dessa vez? Prepare-se com os cursos para o Exame de Ordem do IOB Concursos! Matricule-se com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!