Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Padrão de respostas preliminar da 2ª fase do XV Exame de Ordem

Realizada na tarde de ontem, 11, em todo o território nacional, a 2ª fase do XV Exame de Ordem é a última etapa para que o bacharel em Direito possa exercer a prática da advocacia, caso seja aprovado.

Ainda na noite de domingo foi divulgado o padrão de respostas preliminar de cada disciplina, bem como os cadernos de prova contendo as questões dissertativas.

Padrão de Respostas – Direito Administrativo

Padrão de Respostas – Direito Civil

Padrão de Respostas – Direito Constitucional

Padrão de Respostas – Direito do Trabalho

Padrão de Respostas – Direito Empresarial

Padrão de Respostas – Direito Penal

Padrão de Respostas – Direito Tributário

Vale lembrar que as questões e a peça prático-profissional ainda são passíveis de recurso no período de 04 a 07 de fevereiro, após a divulgação do padrão de resposta definitivo e da lista de aprovados no dia 03 do mesmo mês, conforme cronograma presente no edital de abertura.

cronograma-xv-exame-de-ordem-resultado-2-fase

O resultado final, depois da análise de interposição de recursos, será divulgado na data provável de 24 de fevereiro e os candidatos aprovados serão inscritos nos quadros da OAB como advogados.

Para ter acesso aos cadernos de prova do exame, basta visitar o site da FGV, organizadora do certame.