2ª fase Exame OAB

Padrão de respostas preliminar da 2ª fase do XX Exame

Foi divulgado no início da noite deste domingo, 18, os cadernos de provas e os padrão de respostas preliminar da 2ª fase do XX Exame de Ordem.

A prova, aplicada das 13h às 18h, foi composta pela redação de uma peça profissional, além da resolução de quatro questões dissertativas, ambas de acordo com a disciplina escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

A repercussão desta 2ª fase não foi das melhores, já que tem muita gente questionando a elaboração da prova de Direito Civil, por conta do Novo CPC, e também da prova de Direito Empresarial.

De acordo com o cronograma oficial, o resultado preliminar e o padrão de respostas definitivo serão divulgados no dia 11 de outubro. A interposição de recurso poderá ser feita entre os dias 12 e 15 de outubro.

Confira o padrão de respostas preliminar:

Padrão de Respostas – Direito Administrativo: Apelação

Padrão de Respostas – Direito Civil: Agravo de Instrumento

Padrão de Respostas – Direito Constitucional: Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF)

Padrão de Respostas – Direito do Trabalho: Reclamação Trabalhista

Padrão de Respostas – Direito Empresarial: Renovatória

Padrão de Respostas – Direito Penal: Memoriais

Padrão de Respostas – Direito Tributário: Embargos à execução

Visualize os cadernos de prova:

Caderno de Provas – Direito Administrativo

Caderno de Provas – Direito Civil

Caderno de Provas – Direito Constitucional

Caderno de Provas – Direito do Trabalho

Caderno de Provas – Direito Empresarial

Caderno de Provas – Direito Penal

Caderno de Provas – Direito Tributário

O que acharam da prova? Deixe a sua opinião aqui nos comentários! Continue ligado aqui OAB de Primeira e curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma!

Prepare-se com os cursos para o Exame de Ordem do IOB Concursos! Matricule-se com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!