Petrobras abre processo seletivo para estagiário de Direito

A Petrobras Distribuidora abriu processo seletivo para seu Programa de Estágio, que visa selecionar estudantes de nível técnico e superior. Para participar, os candidatos devem ser maiores de 16 (ou 18 anos nas áreas consideradas como de risco) e devidamente matriculados nos cursos abaixo.

Cursos

Administração de Empresas; Análise de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis;
Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Comunicação Social/ Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Comunicação Social – Relações Públicas; Desenho Industrial; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Petróleo e Gás; Engenharia de Produção; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia do Meio Ambiente; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Estatística; Informática; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Gestão; Técnico em Gestão de Pequenas e Médias Empresas; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Técnico em Manutenção; Técnico em Marketing; Técnico em Mecânica; Técnico em Química; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Sistemas de Informação; e Técnico em Transporte.

Local de Trabalho

Há vagas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Remuneração

A bolsa-auxílio pode variar de R$ 819,85 a R$ 1.194,37, de acordo com o nível de escolaridade, para jornadas semanais de 4h ou 6 horas.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site www.br-petrobras.com.br, até o dia 14 de outubro de 2015.

Processo Seletivo

Os candidatos serão convocados para uma entrevista, na medida em que surgirem as vagas, além de outras avaliações, como redação e informática.

Maiores informações no site www.br.com.br.

Com informações de PCI Concursos