PGE/SP está com vagas abertas para estagiários de Direito

/ 0 Comentários / 219 Visualizações /

Avalie esse post

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) está com 245 vagas de estágio para estudantes de Direito. O prazo para se inscrever se encerra neste sábado, 27 de junho. Além das oportunidades imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

 

As oportunidades estão distribuídas entre duas áreas: Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos, com 145 vagas, e Procuradoria Judicial, com 100 posições em aberto, sendo 70 para o período da tarde e 30 para o turno da manhã.

 

Para se inscrever, o candidato deve estar devidamente matriculado entre o 3º e 5º ano da graduação de Direito, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.  A jornada de estágio é de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 800, além de auxílio-transporte.

 

O processo seletivo será composto por provas objetivas e de dissertação, aplicadas em dia a ser divulgado posteriormente. Os candidatos responderão questões sobre os temas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

 

As inscrições devem ser feitas por meio do site da PGE/SP. Interessados nas colocações disponíveis na Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos têm até o dia 26 de junho para confirmar a participação. Já para a seletiva da Procuradoria Judicial, o prazo ficará aberto até 27 de junho.

 

 

Edital de abertura – Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos

Edital de abertura – Procuradoria Judicial

 

 

Com informações de JC Concursos

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *