Prazo recursal da 1ª fase do XVI Exame termina HOJE, às 12h!

/ 0 Comentários / 44 Visualizações /

Avalie esse post

O prazo para interpor recurso contra o resultado preliminar da 1ª fase do XVI Exame da OAB termina às 12h, desta sexta-feira santa, 03. A solicitação deve ser feita exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da FGV.

 

Conforme já orientamos aqui, o recurso deve ser redigido pelo próprio candidato de forma clara e objetiva, utilizando a quantidade máxima de 5.000 caracteres. Lembre-se de não se identificar durante a apresentação de seus argumentos. Recursos que configurem plágio serão automaticamente desconsiderados.

 

De acordo com o cronograma oficial, possíveis anulações serão anunciadas somente após a análise de todos os recursos, juntamente com a divulgação do gabarito definitivo e da lista final dos aprovados que poderão avançar para a 2ª fase, a ser realizada no dia 17 de maio.

 

cronograma-xvi-exame

 

Se você faz parte do time de candidatos que foi “trollado” pelo gabarito preliminar, exerça seus direitos e solicite o recurso. Não há cobrança de taxa, nem limite de quantidade. Para maiores informações e orientações sobre análise de recursos e anulação de questões, consulte o edital de abertura.

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *