2ª fase Exame OAB

Prova da OAB de Salvador já tem nova data. Veja aqui

Em Salvador, a prova do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já possui uma nova data. A prova será aplicada dia 14 de agosto.

Segundo a OAB, a nova aplicação do exame não acarretará nenhum custo adicional aos candidatos. Porém, o local de aplicação das prova em Salvador, ainda não foi divulgado.

Homem-bomba

No último domingo (31), a aplicação da prova foi suspensa somente na capital baiana após um candidato, identificado como Frank Oliveira Costa, ameaçar as pessoas que compartilhavam a mesma sala que ele com bombas presas ao corpo. A polícia descobriu depois que ele carregava sob a camisa balas de gengibre.

Com o ocorrido, os 3.400 candidatos que fariam o Exame da Ordem no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), deixaram o local. Houve pânico e o exame foi cancelado por causa da confusão.

Veja mais detalhes aqui.