Reaproveitamento 1ª fase do XIII Exame de Ordem

Publicado o edital complementar do XVII Exame

Foi publicado nesta terça-feira, 16, o edital complementar com todas as informações referentes ao reaproveitamento da 1ª fase no XVII Exame de Ordem da OAB. O prazo para solicitação será de 21 e 28 de julho, com pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00.

edital-complementar-destaque

Podem solicitar o reaproveitamento, os candidatos reprovados na 2ª fase do exame anterior. Neste caso, o resultado final da 2ª fase do XVI Exame será divulgado no dia 30 de junho. Isso significa tempo de sobra entre o luto da reprovação e a volta por cima, com a utilização do reaproveitamento.

O candidato ainda pode optar por uma disciplina diferente da anterior para a realização da 2ª fase, conforme previsto no edital.

edital-complementar-destaque2

Ainda não sabe como funciona o reaproveitamento da 1ª fase? A gente explica tudinho aqui.

A prova da 2ª fase do XVII Exame será aplicada igualmente a todos os candidatos no dia 13 de setembro. Confira o cronograma oficial:

cronograma-edital-complementar

Acesse o edital complementar na íntegra.

Veja o resultado preliminar da 2ª fase do XVI Exame de Ordem