Reaproveitamento 1ª fase do XIII Exame de Ordem

Reaproveitamento 1ª fase do XIII Exame de Ordem

/ 0 Comentários / 819 Visualizações /

Avalie esse post

Desde o ano passado, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil oferece a possibilidade de reaproveitamento da 1ª fase para os candidatos que não atingiram nota igual ou superior a 6,00 na 2ª fase no Exame anterior.

 

No caso do XIV Exame de Ordem, o reaproveitamento está previsto no edital complementar e pode ser solicitado exclusivamente através de formulário disponível no site da FGV e mediante pagamento de taxa de R$ 100,00 até dia 22 de agosto. O prazo para inscrições e pedidos de isenção de taxa vai de 05 à 12 de agosto, conforme cronograma abaixo divulgado no edital.

cronograma-reaproveitamento-1-fase

 

O candidato fará a prova no domicílio onde concluiu o curso de Direito ou de seu título de eleitor. Solicitações de mudança do local da prova, devem ser feitas por requerimento no site da organizadora do Exame.

 

A 2ª fase do XIV Exame de Ordem da OAB será aplicada dia 14 de setembro e a aprovação é requisito para inscrição nos quadros da OAB e para o exercício da profissão de advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.

 

Foi aprovado na 1ª fase do Exame? Não perca tempo e prepare-se já para a 2ª fase com o OAB de Primeira!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *