2ª fase Exame OAB

Resultado final da 2ª fase do XVII Exame da OAB

O resultado final da 2ª fase do XVII Exame de Ordem da OAB foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 23. A prova foi aplicada no dia 13 de setembro e o resultado preliminar foi liberado no último dia 06.

A decisão acerca dos recursos solicitados e o espelho de correção individual da prova também já estão disponíveis, mediante a inserção do número de CPF do candidato.

Confira a lista final de aprovados.

Parabéns aos aprovados! O OAB de Primeira deseja uma boa sorte nessa nova fase e muito sucesso!

Não foi dessa vez? Nada de desanimar! Ainda dá para reaproveitar o resultado da 1ª fase no XVIII Exame de Ordem. O período de inscrição vai de 1º a 8 de dezembro, com taxa no valor de R$ 110,00. A prova da 2ª fase está prevista para ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2016. Você encontra todas as informações no edital complementar do XVIII Exame de Ordem.