2ª fase Exame OAB

Resultado preliminar da 1ª fase do XVII Exame da OAB

Nesta terça-feira, 04, a FGV divulgou o resultado preliminar da 1ª fase do XVII Exame de Ordem, aplicado no dia 19 de julho. A lista final dos aprovados só será conhecida no dia 21 de agosto, após a análise dos recursos e possíveis anulações de questões.

O prazo recursal começa às 12h do dia 05 e vai até às 12h do dia 08 de agosto. O candidato deverá solicitar o recurso exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, além de seguir todas as orientações descritas do edital de abertura do XVII Exame de Ordem.

> Gabarito preliminar da 1ª fase do XVII Exame da OAB

> XVII Exame: Questão passível de recurso

> Edital de abertura do XVII Exame de Ordem

Questões anuladas

Possíveis questões anuladas serão divulgadas somente no dia 21 de agosto, juntamente com o resultado final da 1ª fase. Lembrando que o candidato só é beneficiado caso ele tenha errado a questão anulada. Nesse caso, para cada questão errada que for anulada, é somado um ponto a mais na pontuação final.

2ª fase

Os aprovados nessa etapa seguem para a realização da 2ª fase, no dia 13 de setembro. A prova prático-profissional é composta pela redação de uma peça profissional e pela resolução de quatro questões dissertativas, ambas acerca da área do Direito escolhida no momento da inscrição. Os candidatos que vêm do reaproveitamento também realizarão a prova.

Para quem ainda não começou a se preparar ou quer reforçar o aprendizado e chegar arrasando na prova, o IOB Concursos tem cursos preparatórios para a 2ª fase, com correção de peças, a preços imperdíveis! Compre com o código APROVADOS e ganhe 15% de desconto.

Confira o resultado preliminar da 1ª fase do XVII Exame de Ordem

Parabéns, “quase advogados”! Agora é foco na 2ª fase! o/