2ª fase Exame OAB

Resultado preliminar da 1ª fase do XVIII Exame de Ordem

Foi divulgado nesta quinta-feira, 10, o resultado preliminar da 1ª fase do XVIII Exame da OAB, aplicado em 29 de novembro. O prazo recursal contra o resultado tem início às 12h de hoje, 10, e vai até às 12h do dia 13 de dezembro. O resultado final, após análise dos recursos e possíveis anulações, será conhecido no dia 23 de dezembro.

O recurso deve ser solicitado exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, além de seguir todas as orientações descritas do edital de abertura do XVIII Exame de Ordem. Lembrando que o plágio de recursos é terminantemente proibido.

> Gabarito preliminar da 1ª fase do XVIII Exame da OAB

> Direito Penal na 2ª fase da OAB

> Edital de abertura do XVIII Exame de Ordem

Questões anuladas

O candidato só é beneficiado com anulações de questões caso tenha errado a questão anulada. Sendo assim, para cada questão errada que for anulada, é somado um ponto a mais na pontuação final. Possíveis anulações desta 1ª fase serão divulgadas apenas no dia 23 de dezembro.

Para conquistar de vez o título de advogado, prepare-se para a 2ª fase com os cursos preparatórios do IOB Concursos, com e sem correção de peças, a preços imperdíveis! Compre com o código APROVADOS e ganhe 15% de desconto.

2ª fase

Os candidatos aprovados realizarão a prova prático-profissional da 2ª fase no dia 17 de janeiro de 2016, composta pela redação de uma peça e por quatro questões dissertativas acerca da área do Direito escolhida no momento da inscrição.

Confira o resultado preliminar da 1ª fase do XVIII Exame de Ordem