Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

/ 0 Comentários / 858 Visualizações /

Avalie esse post

Acabe de ser divulgado o resultado preliminar da prova prático-profissional do XIV Exame de Ordem Unificado, realizada no dia 14 de setembro. Também é possível consultar o espelho de correção individualmente.

 

Segundo o edital, o prazo para interpor recursos será das 12h deste sábado (04) até às 12h da próxima terça-feira sábado (07), pelo horário oficial de Brasília (DF). Os recursos devem ser feitos exclusivamente através do site da FGV, organizadora do Exame. O resultado definitivo, após a análise e consideração dos recursos interpostos, está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro.

 

Os candidatos aprovados na 1ª fase do XIV Exame, mas que reprovaram na 2ª fase, poderão solicitar o reaproveitamento para o XV Exame de Ordem. O edital complementar com todas as informações será divulgado no dia 10 de outubro.

 

O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia). Ele pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

Confira aqui o resultado preliminar.

 

 

Com informações de OAB

 

 

Deixe seu Comentário