2ª fase Exame OAB

Resultado preliminar da 2ª fase do XIX Exame da OAB

A espera acabou! A FGV divulgou no final da tarde desta terça-feira, 21, o resultado preliminar da 2ª fase do XIX Exame de Ordem da OAB, aplicada em 29 de maio.

O prazo recursal vai de 22 a 25 de junho e a solicitação deve ser feita exclusivamente por meio do site da FGV, sob argumentos desenvolvidos pelo próprio candidato, ficando proibido qualquer tipo de plágio.

Confira aqui o resultado preliminar

Acesse o espelho de correção individual

Encontrou seu nome na lista?

giphy2

PARABÉNS, novos advogados! Valeu cada esforço, cada sacrifício!

Não foi dessa vez? Nada de ficar tristinho!

giphy1

Além de poder solicitar recurso, o candidato reprovado ainda pode utilizar o reaproveitamento da 1ª fase no XX Exame de Ordem. Todas as informações no edital complementar.

Saiba como funciona o reaproveitamento da 1ª fase

resultado final do XIX Exame de Ordem, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 5 de julho, conforme cronograma abaixo.

cronograma-xix-exame-destaque

Para deixar sua preparação completa e conquistar de vez a sua carteira da OAB, conheça os cursos preparatórios para 2ª fase da OAB do IOB Concursos! Matricule-se com o código APROVADOS e garanta mais 15% de desconto!