2ª fase Exame OAB

Resultado preliminar da 2ª fase do XV Exame de Ordem

Após mais uma polêmica de vazamento do espelho de prova, por volta do meio dia, a FGV divulgou oficialmente no final da tarde desta terça-feira, 03, o resultado preliminar da 2ª fase do XV Exame de Ordem.

A prova foi aplicada no dia 11 de janeiro e o resultado ainda cabe recurso. O espelho de correção individual da prova também está disponível para consulta na página de acesso pessoal, mediante inserção do número de CPF e senha do candidato.

O recurso pode ser solicitado entre os dias 04 e 07 de fevereiro, exclusivamente através do site da FGV. Vale lembrar que a interposição de recurso deve ser desenvolvida pelo próprio candidato e que a banca avaliadora não admite plágio.

Encontrou seu nome na lista? PARABÉNS! Com certeza todo o esforço e sacrifícios durante os estudos tornaram-se insignificantes perto da sensação de ser aprovado e poder exercer a tão sonhada profissão de advogado.

Ainda não foi dessa vez? O edital complementar com todas as informações sobre o reaproveitamento da 1ª fase no XVI Exame de Ordem, será divulgado no próximo dia 06, sexta-feira. O reaproveitamento é válido para o candidato que foi aprovado na 1ª fase do exame anterior, porém reprovado na 2ª fase.

O resultado final da 2ª fase do XV Exame de Ordem, após a análise dos recursos, está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro.

Veja a lista completa dos aprovados