2ª fase Exame OAB

Resultado preliminar da 2ª fase do XVII Exame da OAB

Na manhã desta terça-feira, 06, a FGV divulgou o resultado preliminar da 2ª fase do XVII Exame de Ordem. A prova foi aplicada no dia 13 de setembro e os candidatos ainda podem interpor recurso contra o resultado entre os dias 07 e 10 de outubro, sem nenhum custo adicional.

Além do resultado, a FGV divulgou um comunicado sobre as provas de Direito Administrativo e Direito Constitucional.

comunicado-2-fase

A solicitação para recurso deve ser feita exclusivamente por meio do site da FGV, sob argumentos feitos pelo próprio candidato, sendo proibido qualquer tipo de plágio. O espelho de correção individual da prova também já está disponível para consulta na página de acesso pessoal, mediante inserção do número de CPF e senha do candidato.

Aos novos advogados, nossos PARABÉNS! Valeu cada esforço, cada sacrifício! o/

Aos futuros advogados, NADA de desanimar, hein?! Fique ligado: o edital complementar com todas as informações sobre o reaproveitamento da 1ª fase no XVIII Exame de Ordem, será divulgado no dia 13 de outubro!

Entenda como funciona o reaproveitamento da 1ª fase do Exame da OAB

resultado final da 2ª fase do XVII Exame de Ordem, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 23 de outubro.

Confira aqui a lista final de aprovados