2ª fase Exame OAB

Resultado preliminar da 2ª fase do XX Exame da OAB

No final da manhã desta terça-feira, 11, foi divulgado o resultado preliminar da 2ª fase do XX Exame de Ordem da OAB, aplicado no dia 18 de setembro. Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado no período de 12 a 15 de outubro e a lista final de aprovados está prevista para ser liberada no próximo dia 26.

A interposição de recurso deve ser feita exclusivamente por meio do site da FGV, sob argumentos feitos pelo próprio candidato, sendo proibido qualquer tipo de plágio.

Confira a lista de aprovados

Acesse o espelho de correção individual

Aos aprovados, PARABÉNS! Valeu o esforço e os sacrifícios, NOVOS ADVOGADOS! 😉

Fique ligado! Aos candidatos reprovados que não vão aguardar a interposição de recurso o edital complementar, com todas as informações sobre o reaproveitamento da 1ª fase no XXI Exame de Ordem, deve ser publicado ainda hoje, de acordo com o edital de abertura!

Como funciona o reaproveitamento da 1ª fase do Exame da OAB?

Para não correr mais riscos e conquistar de vez a sua carteira da OAB, comece agora a sua preparação para a 2ª fase com os cursos preparatórios do IOB Concursos! Matricule-se agora com 15% de desconto!