Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Saiu o padrão de respostas preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Seguindo a programação prevista pelo edital, foi divulgado ainda ontem, 14, o padrão de respostas das peças profissionais, bem como os cadernos de prova de cada disciplina da 2ª fase do XIV Exame de Ordem aplicada nesse domingo em todo o país.

A 2ª fase é composta pela redação de peça profissional e resolução de quatro questões dissertativa acerca da disciplina escolhida pelo candidato no momento da inscrição. Confira abaixo o padrão de respostas preliminar e o caderno de provas, ambos divulgados pela FGV, organizadora do Exame de Ordem.

Padrão de Respostas – Direito Administrativo

Padrão de Respostas – Direito Civil

Padrão de Respostas – Direito Constitucional

Padrão de Respostas – Direito do Trabalho

Padrão de Respostas – Direito Empresarial

Padrão de Respostas – Direito Penal

Padrão de Respostas – Direito Tributário

Caderno de Provas – Direito Administrativo

Caderno de Provas – Direito Civil

Caderno de Provas – Direito Constitucional

Caderno de Provas – Direito do Trabalho

Caderno de Provas – Direito Empresarial

Caderno de Provas – Direito Penal

Caderno de Provas – Direito Tributário

Integrantes da Banca Examinadora

O resultado definitivo dos padrões de resposta está previsto para ser divulgado dia 03 de outubro e o resultado final da 2ª fase, após análise de recursos, será divulgado na data prevista de 20 de outubro, conforme cronograma abaixo publicado no edital de abertura do XIV Exame de Ordem.

cronograma-xiv-exame-de-ordem

Agora, a ansiedade em torno dos estudos e da realização da prova é substituída pela espera do resultado final. Fique atento ao prazo para solicitação de recurso! No mais, só resta aguardar, pois no que dependia de seu esforço e dedicação, já foi feito. Continue nos acompanhando para ter acesso à todas as informações e análises sobre o Exame. Boa sorte!