Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Termina hoje o prazo para reaproveitamento da 1ª fase do XIII Exame de Ordem

/ 0 Comentários / 152 Visualizações /

Avalie esse post

O período de inscrição dos candidatos que desejam reaproveitar a aprovação na 1ª fase do XIII Exame Unificado de Ordem encerra às 23h59 de hoje, 12 de agosto, pelo horário oficial de Brasília. A medida não se aplica aos candidatos que se ausentaram na 2ª fase do XIII Exame da OAB.

 

Os candidatos poderão se inscrever, exclusivamente pela internet, através do site oab.fgv.br, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 com vencimento até 22 de agosto. A medida permite que os candidatos reprovados na 2ª fase do XIII Exame de Ordem, possam realizar apenas a 2ª fase do XIV Exame de Ordem, conforme Provimento 156/2013 (01/11/2013), editado pelo Conselho Federal da OAB.

 

Para maiores informações acesse o edital de abertura do XIV Exame da OAB e o edital complementar com informações exclusivas aos candidatos que pretendem utilizar o reaproveitamento da 1ª fase do XIII Exame de Ordem. A aprovação é requisito obrigatório para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.

 

Comece já a se preparar para a 2ª fase do XIV Exame de Ordem com os melhores cursos e professores, além de conteúdo gratuito!

 

Com informações de OAB

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *