TJ – SP abre concurso público para Juiz Substituto

/ 0 Comentários / 145 Visualizações /

Avalie esse post

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abriu concurso público com 217 vagas para o cargo de Juiz Substituto e remuneração de R$ 24.818,71. Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em Direito, formado por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, além de possuir três anos de atividade jurídica, exercidos após a graduação.

 

Inscrições

As inscrições preliminares serão realizadas por meio de preenchimento de ficha, exclusivamente pelo site da Vunesp, banca organizadora do certame, no período de 9h do dia 15 de junho de 2015, até às 16h do dia 17 de julho de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 248,18.

 

Processo Seletivo

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos as seguintes etapas de seleção: Prova Objetiva; Discursiva; Prática de sentença; Inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social; Exame de sanidade física e mental; Exame psicotécnico; Prova Oral e Avaliação de Títulos.

 

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para ocorrer no dia 30 de agosto de 2015, na cidade de São Paulo – SP. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura.

 

Prepare-se para esse concurso com o curso online de Juiz Substituto do TJ-SP do IOB Concursos. Durante os meses de assinatura, você terá acesso à videoaulas, simulados, palestras e acompanhamento de orientador de aprendizagem. Aproveite!

 

 

Com informações de PCI Concursos

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *