concurso tjdft

TJDFT abre concurso público com salários acima de R$ 8 mil

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulgou concurso público para provimento de 80 vagas para nível médio e superior. A seleção prevê a contratação de analistas e técnicos judiciários, com remunerações que chegam a R$ 8,8 mil.

Para as vagas de nível superior para o cargo de Analista Judiciário, as especialidades são: Análise de Sistemas (1 vaga), Biblioteconomia (1 vaga), Psicologia (1 vaga), Suporte em Tecnologia da Informação (1 vaga) , Medicina – Clínica Médica (1 vaga), Medicina – Ginecologia Obstetrícia (1 vaga), Medicina – Neurologia (1 vaga), Medicina – Pediatria (1 vaga), Medicina – Psiquiatria (1 vaga), Odontologia – Dentística (1 vaga), Judiciário (31 vagas) e Oficial de Justiça Avaliador Federal (2 vagas). Nestes cargos, a remuneração é de R$ 8.863,84 para jornada de 40 horas semanais.

Já para nível médio, no cargo de Técnico Judiciário, as oportunidades são nas seguintes áreas: Administrativa (35 vagas), Enfermagem (1 vaga) e Programação de Sistemas (1 vaga). Para estas funções, o salário é de R$ 5.425,79 com jornada de 40 horas semanais.

As inscrições começam às 10h do dia 22 de outubro até o dia 8 de novembro e devem ser feitas por meio do site da Cespe/UnB, organizadora do concurso público. O candidato deve preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa exigida.

O processo seletivo será feito através de provas objetivas e discursivas, de caráter classificatório e eliminatório. Ambas devem ser realizadas no Distrito Federal, na data provável de 20 de dezembro de 2015.

Estude para essa seleção com o IOB Concursos, que desenvolveu os cursos preparatórios online de Analista Judiciário – Área Judiciária Técnico Judiciário – Área Administrativa do TJ/DFT. As videoaulas são estruturadas para atender aos requisitos exigidos no edital do concurso do TJDFT, além de oferecer plano de estudos, simulados e palestras.

Para conferir o conteúdo programático de cada cargo, acesse o edital.

Com informações de PCI Concursos