TRT 3ª Região abre concurso para técnico e analista

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais, abriu concurso público para as vagas de técnico e analista judiciário, de nível médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

Os cargos de nível superior são de Analista Judiciário nas áreas Administrativa e Apoio Especializado, especificamente nas especialidades de Oficial de Justiça Avaliador Federal; Contabilidade; Estatística; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Comunicação Social; Enfermagem; Engenharia; Engenharia (Civil); Engenharia (Elétrica); Engenharia (Mecânica); Engenharia (Segurança do Trabalho); Fisioterapia; Historiador; Medicina; Medicina (Cardiologia); Medicina (do Trabalho); Medicina (Psiquiatria); Odontologia; Odontologia (Endodontia); Odontologia (Pediatria); Odontologia (Prótese); Psicologia; Serviço Social; Tecnologia da Informação.

Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de bacharel nas respectivas áreas, além de registro no Conselho Regional da categoria. A remuneração pode variar de R$ 8.863,84 a R$ 10.485,62, dependendo da área de atuação.

Já as vagas de nível médio são para os cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa; Contabilidade; Enfermagem; e Tecnologia da Informação, com remuneração de R$ 5.425,79. Os interessados devem possuir certificado de conclusão de curso de ensino médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, até às 14h do dia 12 de junho, mediante pagamento da taxa de R$ 110,00 para nível superior e R$ 90,00 para nível médio.

prova objetiva será composta por questões de conhecimentos básicos e específicos de cada cargo, com aplicação prevista para 26 de julho, na cidade de Belo Horizonte/MG. A prova de estudo de caso, para todos os cargos de analista judiciário e para os cargos de técnico judiciário – área administrativa – especialidade contabilidade e técnico judiciário, área apoio especializado – especialidades enfermagem e tecnologia da informação, além da prova de dissertação para o cargo de técnico judiciário – área administrativa, serão realizadas no mesmo dia da aplicação das provas objetivas.

Prepare-se para esse concurso com os cursos preparatórios do IOB Concursos! Você pode experimentar gratuitamente por 7 dias ou adquirir os cursos com acesso ilimitado ao conteúdo durante os meses de assinatura.

Confira o edital do concurso.

Com informações de IOB Concursos