Último dia para pagamento da taxa de inscrição do XV Exame de Ordem

Termina hoje, 22, o prazo para pagamento da taxa de inscrição do XV Exame de Ordem. As inscrições foram encerradas no último dia 13 e a prova da 1ª fase será aplicada no dia 16 de novembro, conforme cronograma divulgado no edital de abertura.

cronograma-xv-exame-de-ordem(2)

Edital de abertura XV Exame de Ordem

O candidato pode reimprimir o boleto bancário no site da FGV e efetuar o pagamento em agências bancárias ou através do internet banking. O não pagamento da taxa, no valor de R$ 200,00, acarretará no cancelamento da inscrição.

Esse prazo se aplica somente aos candidatos que realizarão as duas fases do XV Exame de Ordem. Os examinandos que irão solicitar o reaproveitamento da 1ª fase devem consultar o edital complementar que disponibiliza todos os prazos.

Vale lembrar que faltam apenas 25 dias para a prova da 1ª fase e que a aprovação é obrigatório para inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil. Não perca mais tempo e conheça os cursos preparatórios para o Exame do nosso parceiro IOB Concursos Marcato.

Clique aqui para reimprimir seu boleto bancário

Confira aqui o edital de abertura do XV Exame de Ordem

Veja aqui o edital complementar para reaproveitamento da 1ª fase