Último dia para pagamento da taxa de inscrição do XVII Exame

O prazo para pagamento da taxa de inscrição para o XVII Exame de Ordem termina nesta quarta-feira, 1º. As inscrições foram encerradas no dia 15 de junho e a prova da 1ª fase está marcada para ser aplicada no dia 19 de julho.

O boleto de cobrança está disponível na página de acompanhamento do candidato e pode ser pago em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. O valor da taxa é de R$ 220,00 e o não pagamento resulta no cancelamento automático da inscrição do candidato.

Esse prazo se aplica somente aos candidatos inscritos nas duas fases do XVII Exame de Ordem. Para quem foi reprovado na 2ª fase e vai utilizar o reaproveitamento da 1ª fase, o período de inscrição será de 21 a 28 de julho, conforme informações publicadas no edital complementar.

Com pouco mais de 2 semanas até a prova, como está a sua preparação? Não perca mais tempo e conheça os cursos preparatórios para a OAB, 1ª e 2ª fases, do nosso parceiro IOB Concursos. A aprovação nas duas fases do exame é obrigatória para inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil e para o exercício da profissão.

Confira o cronograma geral do XVII Exame de Ordem e programe-se:

cronograma-retificado (2)

Bons estudos! 😉