Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Último dia para pagamento da taxa de reaproveitamento

Hoje, 08, é o último dia para pagamento da taxa de inscrição referente ao reaproveitamento da 1ª fase do XV Exame da OAB, no valor de R$ 100,00. As instruções para pagamento do boleto, bem como a emissão da 2ª via estão disponíveis no Edital Complementar.

O reaproveitamento pode ser solicitado pelos estudantes que passaram na 1º fase do exame anterior, mas não foram aprovados na 2º fase, onde a pontuação mínima necessária é de 6,0 pontos. A 2ª fase do XV Exame de Ordem será aplicada no dia 11/01/2015, por isso, nesse momento, é importante reforçar os estudos.

Nosso parceiro, IOB Concursos Marcato te deixa preparado para o Exame de Ordem, com preços e condições de pagamento acessíveis! Os cursos preparatórios, especificamente para a 2ª fase, além de focar na disciplina escolhida, ainda têm a opção de correção de peças, para que você possa chegar confiante na prova. Se a sua disciplina é Direito Penal, clique no box abaixo e conheça o curso!

oab_2_fase_penal