Vem aí concurso público para Advogado da União da AGU!

/ 0 Comentários / 166 Visualizações /

Avalie esse post

A Advocacia Geral da União (AGU) aumentou o número de vagas abertas e definiu a data de publicação do edital de seu concurso público para o cargo de Advogado da União.

 

A assessoria de imprensa do órgão informou que a liberação do edital de abertura ocorrerá no próximo dia 14 de julho e que o número de oportunidades passou de 22 para 84 vagas. A organização do certame ficará a cargo do Cespe/UnB.

 

Para concorrer ao cargo é necessário possuir nível superior completo em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial da carreira é de R$ 17.330,33, mas pode chegar a R$ 22.516,94, para advogados de classe especial.

 

Maiores detalhes sobre o processo seletivo serão divulgados no edital, dia 14. Porém, com base no último concurso, os profissionais deverão ser avaliados por várias etapas, entre elas Provas Objetiva e Discursiva.

 

Com a publicação do edital agora em julho, a previsão é de que a aplicação da prova ocorra até outubro. Para não perder mais tempo e começar a se preparar, conheça o curso preparatório para Advogado da União do IOB Concursos!

 

Continue ligado aqui no OAB de Primeira para acompanhar a publicação do edital. 😉

 

 

Com informações de JC Concursos

 

Deixe seu Comentário