XIV Exame de Ordem: último dia para pagamento da inscrição

Hoje, 25, é o último dia para pagamento da taxa de inscrição do XVI Exame de Ordem! De acordo com cronograma divulgado no edital de abertura, a prova da 1ª fase será aplicada no dia 15 de março, a partir das 13h, em todo território nacional. As inscrições foram encerradas no dia 05 de fevereiro.

cronograma-xvi-exame-destaque

O pagamento, no valor de R$ 220,00, deve ser efetuado através de boleto bancário, diretamente nos bancos ou por meio do internet banking. Nessa edição do exame, o valor da taxa foi reajustado em 10% e o não pagamento torna inválida a inscrição do candidato.

Atenção! Quem for utilizar o reaproveitamento da 1ª fase, pode ficar tranquilo. As inscrições serão abertas somente após a realização da prova objetiva e o prazo para pagamento será até o dia 08 de abril.

Foco no seu planejamento de estudos e acompanhe a nossa contagem regressiva para a prova do lado direito! A aprovação nas duas fases do exame é obrigatória para inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil e para o exercício da profissão.