2ª fase Exame OAB

XIX Exame da OAB: edital publicado!

/ 0 Comentários / 3762 Visualizações /

Avalie esse post

O edital de abertura do XIX Exame de Ordem da OAB foi publicado neste domingo, 31, com dois dias de atraso. A prova da 1ª fase deve ser aplicada no dia 03 de abril. O prazo para se inscrever vai de 1º a 15 de fevereiro, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 240,00.

 

Confira o cronograma geral do XIX Exame de Ordem:

 

Cronograma oab

 

 

Todas as informações necessárias ao candidato estão no edital, tais como processo de inscrição, aplicação das provas, pontuação, permissões e proibições, conteúdo programático, etc.

 

Considerando que faltam apenas 2 meses até a prova da 1ª fase, como está o seu cronograma de estudos? No IOB Concursos, você estuda com aulas formuladas especialmente para você conquistar a sua aprovação, além de professores capacitados e com a possibilidade de ser acompanhado por um orientador de aprendizagem* durante toda a preparação.

 

 

Acesse o Edital de Abertura

 

 

Reaproveitamento

Quem quiser reaproveitar a 1ª fase do exame anterior – o resultado preliminar do XVIII Exame será divulgado no dia 12 de fevereiro –, devem aguardar a publicação do edital complementar no dia 19. Nele, estarão todos os requisitos e procedimentos necessários.

 

 

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994, e pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

 

 

*Somente na compra de cursos com orientador.

 

Deixe seu Comentário