XIX Exame: edital para reaproveitamento da 1ª fase

Na última sexta-feira, 19, a FGV publicou o edital complementar do XIX Exame de Ordem que traz todas as informações sobre o reaproveitamento da 1ª fase. Podem se inscrever na repescagem, os candidatos reprovados, ausentes ou eliminados da 2ª fase do XVIII Exame, aplicada no dia 17 de janeiro.

O prazo de inscrição para o reaproveitamento vai de 05 a 12 de abril, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,00, que poderá ser paga até o dia 28 de abril. Vale lembrar que, no momento da inscrição, o candidato por alterar seus dados cadastrais, sua opção de cidade para realização da prova e a disciplina da 2ª fase.

edital-complementar-2

edital-complementar-1

A prova da 2ª fase do XIX Exame será aplicada no dia 29 de maio, conforme cronograma oficial divulgado no edital complementar, e será igual para todos, repescagem ou aprovados na 1ª fase do XIX Exame.

cronograma-reaproveitamento

O resultado final da 2ª fase do XVIII Exame da OAB será divulgado no dia 01º de março, após a análise dos recursos. De qualquer maneira, o que não pode é parar de estudar! Por isso, o IOB Concursos preparou cursos preparatórios para a 2ª fase, com desconto especial de 15%!

Acesse o edital complementar do XIX Exame de Ordem

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do XVIII Exame