XV Exame de Ordem: Publicação de edital adiada!

O edital de abertura do XV Exame estava previsto para ser publicado na última sexta-feira, 26, porém o Conselho Federal da OAB decidiu por adiar a divulgação e o início das inscrições sem maiores informações.

No cronograma presente no site da OAB, as datas de publicação do edital e abertura de inscrições foram retiradas:

edital-xv-exame-oab

Até o momento, o Conselho Federal da OAB e a FGV, organizadora do Exame, não divulgaram nenhum comunicado oficial sobre o que motivou o adiamento do edital. A informação extra oficial é de que o edital deve ser publicado entre hoje e amanhã.

Será que esse atraso no edital foi devido a problemas técnicos ou podemos esperar por mudanças na prova? Continue ligado aqui no OAB de Primeira e nas nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as informações!

OAB de Primeira no Facebook

OAB de Primeira no Twitter