2ª fase Exame OAB

XVI Exame: Padrão de respostas preliminar da 2ª fase

XVI Exame: Padrão de respostas preliminar da 2ª fase
3.5 (70%) 2 votes

De acordo com o cronograma publicado no edital de abertura, a FGV acaba de divulgar o padrão de respostas preliminar e os cadernos de prova de cada disciplina. A 2ª fase do XVI Exame da OAB foi aplicada em todo o Brasil na tarde desse domingo, 17.

A prova foi composta pela redação de peça profissional e pela resolução de quatro questões dissertativas acerca da disciplina escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

Confira o padrão de respostas preliminar:

Padrão de Respostas – Direito Administrativo

Padrão de Respostas – Direito Civil

Padrão de Respostas – Direito Constitucional

Padrão de Respostas – Direito do Trabalho

Padrão de Respostas – Direito Empresarial RETIFICADO EM 18/05

Padrão de Respostas – Direito Penal

Padrão de Respostas – Direito Tributário

Visualize os cadernos de prova e os integrantes da banca examinadora:

Caderno de Prova – Direito Administrativo

Caderno de Prova – Direito Civil

Caderno de Prova – Direito Constitucional

Caderno de Prova – Direito do Trabalho

Caderno de Prova – Direito Empresarial

Caderno de Prova – Direito Penal

Caderno de Prova – Direito Tributário

Integrantes da Banca Examinadora

A divulgação do padrão de respostas definitivo está prevista para ocorrer somente no dia 08 de junho. Após essa data, tanto as respostas das questões, quanto a resolução da peça prático-profissional são passíveis de recurso, no período entre os dias 09 e 12 de junho. O resultado definitivo, após a análise de recurso será liberado no dia 30 de junho, conforme cronograma oficial.

cronograma-xvi-exame-destaque3

O nervosismo da prova é substituído pela ansiedade na espera pelo resultado. Essa é a última etapa para alcançar a vermelhinha e poder exercer a profissão de advogado. Tenha em mente que você deu o seu melhor e que agora é só aguardar.

Continue ligado aqui OAB de Primeira e curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade sobre o resultado!