calendario oab

XXIII Exame de Ordem: Aberto prazo recursal

Com a divulgação do link para interposição dos recursos, a FGV abriu oficialmente o prazo recursal do XXIII Exame de Ordem.

Interposição de Recurso – Resultado Preliminar – Prova Objetiva (1ª fase)

Clique aqui para acessar.

O prazo vai de hoje até às 12h (horário de Brasília) do dia 11 de agosto (sexta-feira). Cada candidato é responsável pelo seu próprio recurso, e cada recurso pode ter no máximo 5.000 caracteres.

Vale lembrar que o sistema da FGV identifica e exclui do sistema recursos duplicados, portanto, é remendado não enviar copias de outros candidatos.

Caso alguma questão seja anulada, todos os candidatos que erraram aquela questão, tenham recorrido ou não, serão beneficiados. Além disso, quem acertou eventual questão anulada não perde sua nota.

A taxa de aprovação do XXIII Exame foi de apenas 13,35% (sem não houver nenhuma anulação). Ou seja, se a OAB não anular nenhuma questão, a 1ª fase do XXIII entrará para a história como a prova que mais reprovou candidatos.