XXI EXAME DA OAB – Simulado Completo

XXI EXAME DA OAB – Simulado Completo
4.38 (87.69%) 13 votes

SIMULADO XXI EXAME DA OAB – COMPLETO
Para que você possa testar seus conhecimentos, disponibilizamos o simulado completo do XXI Exame da ordem unificado, aplicado em 11/2016, com 80 questões.

Caderno de prova OAB 1 – Branco Caderno: Prova 1 (Branco)
Tempo de Prova OAB 1ª Fase Tempo de Prova: 5 horas
Mínimo de Pontos Aprovação OAB - 1ª Fase Mínimo para Aprovação: 40 pontos

11 Comentários

1. estudar as provas objetivas da ordem é um aprendizado essencial para meu curriculo

• necessario está por dentro das noticias juridicas

2. é de grande valia esse site, para nos manter informado.

3. Muito bom !!
    Esta é o melhor maneira de estudar e de passar, já fiz uma prova de banca ANAC e passei só fazendo questões, PARABÉNS PARA A EQUIPE DO SITE.

4. Além de permitir revisão do conhecimento técnico adquirido durante o curso regular de direito, o simulado, com respectivo gabarito, permite fixação de aprendizado e alerta para necessidade de atentar-se para palavras-chaves contidas tanto no enunciado quanto nas respostas, que podem ser elucidativas.

5. Permite a identificação dos pontos fracos que merecem maior atenção.

6. OTIMO

7. Excelente conteúdo e muito fácil de acessar. Porém, penso que deveria ter como ter acesso a resposta sem precisar responder as 80 questões.

8. Boa noite
    solicito que o simulado seja liberado para impressao pois nao disponho do tempo para faze lo on line

grata
    cleide

9. Estava realizando um dos simulados agora pouco, faltavam apenas 4 questões para terminar salvo engano, meu celular descarregou e eu perdi todas as 70 e poucas questões que havia feito.
    Gostaria de ver os comentários sobre as respostas e como fui, ha essa possibilidade?

10. Está sendo uma experiência maravilhosa fazer os simulados, com o objetivo de sempre aprender mais.
    Meus sinceros agradecimentos….