XXI EXAME DA OAB – Simulado Completo

XXI EXAME DA OAB – Simulado Completo
4.36 (87.27%) 11 votes

SIMULADO XXI EXAME DA OAB – COMPLETO
Para que você possa testar seus conhecimentos, disponibilizamos o simulado completo do XXI Exame da ordem unificado, aplicado em 11/2016, com 80 questões.

Caderno de prova OAB 1 – Branco Caderno: Prova 1 (Branco)
Tempo de Prova OAB 1ª Fase Tempo de Prova: 5 horas
Mínimo de Pontos Aprovação OAB - 1ª Fase Mínimo para Aprovação: 40 pontos

6 Comentários

1. estudar as provas objetivas da ordem é um aprendizado essencial para meu curriculo

• necessario está por dentro das noticias juridicas

2. é de grande valia esse site, para nos manter informado.

3. Muito bom !!
    Esta é o melhor maneira de estudar e de passar, já fiz uma prova de banca ANAC e passei só fazendo questões, PARABÉNS PARA A EQUIPE DO SITE.

4. Além de permitir revisão do conhecimento técnico adquirido durante o curso regular de direito, o simulado, com respectivo gabarito, permite fixação de aprendizado e alerta para necessidade de atentar-se para palavras-chaves contidas tanto no enunciado quanto nas respostas, que podem ser elucidativas.

5. Permite a identificação dos pontos fracos que merecem maior atenção.