XXIII EXAME DA OAB – Simulado Resumido

XXIII EXAME DA OAB – Simulado Resumido

SIMULADO XXIII EXAME DA OAB – RESUMIDO
Disponibilizamos opcionalmente um simulado resumido com 20 questões aleatórias do XXIII Exame da ordem unificado, para que você possa testar seus conhecimentos.

Caderno de prova OAB 1 – Branco Caderno: Prova 1 (Branco)
Tempo de Prova OAB 1ª Fase Tempo de Prova: 1 hora e 25 minutos
Mínimo de Pontos Aprovação OAB - 1ª Fase Mínimo para Aprovação: 10 pontos

1. quero saber sobre direito civil minha resposta é
    a letra b

2. muito bom, tem me ajudado mto!

3. Excelente exercício para relembrar matérias a tempo passada.

4. 10 de 20… muito pouco ainda. Tenho muito que estudar!!!

5. Excelente lugar para treinar e estudar, ainda assim, o estudo deve ser constante e disciplinado para que tenhamos um bom aproveitamento na primeiro fase. Possibilitando aprovação na primeira vez em que realiza o exame.

#rumoAPROVAÇÃO
    #DISCIPLINA
    #LEITURA
    #PASSARde1ª

6. Parabéns ao site!!!
    O estudante só tem a ganhar com tais atitudes de poder ajudar principalmente aqueles que estão prestes a fazer o exame da ordem como é o meu caso.

Gostei demais do site e recomendo!

7. seremos aprovado em nome do senhor jesus cristo,tudo e possível ao que crer(eu creio

8. Maravilha, maravilha! Consegui 80% de acertos no simulado online de hoje. Só tenho a agradecer a oportunidade em poder estudar e aprender sem sair de casa.

9. COM 85% O CANDIDATO JÁ ESTÁ APROVADO